Espera-se que Sonnen seja o vencedor, é o favorito e todos querem ver a revanche que ele terá a chance de travar com Anderson Silva. E Dana já se pronunciou, que há grandes chances dessa luta acontecer no Brasil, em um estádio de futebol com algumas dezenas de milhares de pessoas presentes. Mas, será que o UFC está preparado para montar um esquema de segurança que consiga controlar uma nação toda em furia?
Para quem não sabe, Sonnen é o maior falastrão da atualidade no UFC, extremamente narcisista, se considera o real campeão da categoria, fala mal de Anderson, dos lutadores brasileiros e do Brasil como país. Algumas das pérolas já disparadas por Sonnen:
"... Se eu tivesse a menor ideia que o Brasil tinha computadores, não teria feito isso ..."
"... Eu estava em Las Vegas quando os irmãos Nogueira chegaram pela primeira vez na América - isso é uma história real! Havia um ônibus que parou num sinal vermelho, e Little Nog (Minotouro) tentou alimentá-lo com uma cenoura, enquanto o Big Nog (Minotauro) fez carinho nele. Eles acharam que era um cavalo! ..."
"... Eles me amam no Brasil! O problema é que o Wanderlei deixou o Brasil. Ele não mora no Brasil, ele mora em Las Vegas. Ele vive na América, emprega americanos, paga impostos na América e, quando é conveniente, diz que é do Brasil! ..."
Sobre a segurança, Dana já se pronunciou sobre o assunto "Já começamos a trabalhar nisso. Ele receberá segurança presidencial enquanto estiver lá. O pior cenário possível será se ele vencer a luta. Faremos um "maldito"(fucking) túnel embaixo do octágono".
Se tudo correr bem, é grande a chance de termos esse evento aqui no Brasil, e com a grande capacidade de publico dos estádios brasileiros, provavelmente será o evento recordista como o maior evento já realizado pelo UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário