Sábado à noite, na final do Reality "The Ultimate Fighter", os treinadores das duas equipes, Michael Bisping e Jason Miller se enfrentaram no Main Event da noite. Acho que nunca uma luta foi tão previsível no que dz respeito ao comportamento dos atletas; no primeiro round, Bisping mostra um pouco do seu extremamente bem treinado boxe inglês, enquanto Miller faz o seu melhor que jogo, que é todo voltado para Take Downs, derrubar o adversário e trabalhar se Jiu Jitsu que já lhe garantiram 14 vitórias na carreira.
O problema é que Bisping possui um dos melhores percentuais de Take Down Defense, segundo as estatísticas do próprio UFC.
No segundo round, Miller já apresentava um sangramento no nariz, e continuava tentando aplicar suas mal sucedidas tentativas de queda enquanto era castigado pelas mãos pesadas de Bisping, sendo que nos ultimos 2 minutos do round Miller já se mostrava completamente sem cardio, apanhando de uma forma que ainda não sei como ele caiu... o que levou a um final que não poderia ser diferente no terceiro round, um nocaute magnifico de Bisping, assista a luta e veja o castigo que Bisping aplicou:
Agora, com 4 vitórias sólidas contra lutadores que figuram entre os Tops da categoria, Bisping entra na "Salada" que está se tornando a categoria dos médios no UFC. Danna já anunciou que o próximo desafiante sairá da luta entre Chael Sonnen vs Mark Muñoz, que ocorrerá no UFC on Fox II, programado para o dia 28 de janeiro de 2012. Ainda no meio dessa confusão, encontra-se Vitor Belford, com luta marcada para o UFC Rio II, que acontecerá dia 14 de janeiro. Provavelmente se Belfort vencer, enfrentará Bisping pela posição de Top Contender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário