Entre os participantes pela categoria dos penas se encontrava o brasileiro Diego "Ceará" Brandão, empolgante Striker que atropelou seu primeiro adversário, Jesse Newell com um violento Nocaute ainda no primeiro Round.
Vencendo e dando shows em cada luta, Diego foi se destacando muito no programa, até a final de ontem, onde bateu o americano Dennis Bermudez no terceiro round, com um Armlock espetacular, veja:
Agora, com um contrato garantido com o UFC, se Diego mostrar nas lutas a mesma entrega e disposição mostrados durante o evento, tem tudo para se tornar logo logo um dos desafiantes ao titulo, contra o conterrâneo de Manaus, José Aldo.
Vale lembrar, que apesar de brasileiro, Ceará treina na Jackson's MMA, academia americana do melhor treinador de MMA da atualidade, Greg Jackson, que treina nomes como Jon Jones, GSP, Nate Marquardt, Clay Guida, Rashad Evans...
Veja a primeira luta de Diego no TUF, avance o vídeo até 08:55 e curta o nocaute avassalador.
Aqui, a luta de ontem, com uma finalização das mais plásticas que eu já vi...
Pela performance de ontem, Diego faturou o prêmio de Finalização da noite e de Luta da Noite, embolsando nada mais nada menos que U$ 80,000. Após a luta, na entrevista com Joe Rogan, Diego se sentiu feliz por finalmente poder comprar uma casa para sua mãe em Manaus, e agradeceu muito a Deus e seu pai, que faleceu antes de ver o filho triunfando como um lutador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário