Phil Davis vs. Rashad Evans - Peso Meio-Pesado
Mark Munoz vs. Chael Sonnen - Peso Médio
Demetrious Johnson vs. Eddie Wineland - Peso Galo
Evan Dunham vs. Paul Sass - Peso Leve
Michael Johnson vs. Cody McKenzie - Peso Leve
George Roop vs. Cub Swanson - Peso Pena
Jon Olav Einemo vs. Mike Russow - Peso Pesado
Charles Oliveira vs. Eric Wisely* - Peso Pena
* ainda não confirmado oficialmente
Como destaques do evento, duas disputas de Title Shot, no main e Co-main event. Pelos meio-pesados, o Former UFC Lightheaveweight Champion Rashad Evans busca a oportunidade de recuperar o cinturão que foi tirado dele por Lyoto Machida, enquanto o invicto Phil Davis tenta concretizar seu nome, pois é tido como um dos mais promissores da categoria, tendo um wrestling muito agressivo e eficiente, seguido de boas finalizações ou ground-and-pound
Sonnen vs Munõz confirmado.
Enquanto isso nos médios, Chael Sonnen busca uma nova oportunidade de desafiar Anderson Silva, contra o detentor de 4 vitórias seguidas Mark Muñoz. O filipino vem mostrando um jogo bem encaixado ultimamente, mas é azarão, Sonnen conta com todo apoio da mídia e dos torcedores, que desejam ver uma nova disputa "Silva vs Sonnen", já que a primeira edição foi épica, com aquele triangulo + armlock salvando Anderson no ultimo minuto de luta.
Johnson vs. Wineland é outro evento que importante, dois atletas buscando reabilitação após derrotas. Wineland ainda não emplacou no evento, vinha de 4 vitórias seguidas no WEC, mas no UFC possui um cartel de 2 derrotas em 2 lutas, o que o deixa em uma posição preocupante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário