O problema é que esqueceram de avisar Jung que ele deveria dar um espetáculo ontem a noite, e ele resolveu acabar com a luta em 7 segundos! Sim, 7 segundos, foi um único soco, seguido de alguns golpes contundentes quando Hominick já se encontrava caído, e "It's All Over", como diria Mike Goldberg.
Com a façanha, Jung ganhou o prêmio de "Knockout of the Night" e faturou de presente U$ 75,000 de bonificação. Vale lembrar que Jung já estava na história do UFC, pois foi o primeiro, e até hoje único, a conseguir finalizar uma luta com um "Twister", golpe de finalização onde literalmente torce o pescoço do oponente para um lado contrário ao corpo. Veja o vídeo e entenda a finalização.
Com esse twister, ele já havia ganhado o prêmio de Finalização do Ano pelo MMA Awards, o Oscar do MMA. Mas isso ainda não é tudo, sua primeira luta contra Leonard Garcia pelo extinto WEC ganhou o prêmio de luta do ano em 2010. Com tantas conquistas e sendo tão empolgante, uma ou duas vitórias o colocariam no topo para enfrentar o vencedor de Aldo vs Mendes.
Talvez, pelo andar da categoria, Jung enfrente o brasileiro que também está em lugar de destaque no UFC, o vencedor do TUF 14 Diego Brandão.
Se o "Korean Zombie" ainda não estava no topo, agora ele está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário